Julieta Machado

Nova Lisboa | Angola

Trabalha e vive em São Paulo. Artista Plástica formada em Bacharel em Artes Plásticas, graduada pela FASM (1994). Também trabalha com produção cultural no Sesc São Paulo.

Sua poética transita do universo maxidimensionado para o minidimensionado e vice-versa. Cria obras com uma dicotomia, sólido/ aéreo, fortemente estruturadas em seu processo de construção e de reflexão. Os conceitos de impermanência e transformação gravitam em torno de seu interesse, resultando em obras com um caráter de leveza, uma suavidade, assim como uma temporalidade.

Em 2010 participou da exposição “Diário Descontinuo ou Quebra do Silogismo” na Galeria Quadrum em Belo Horizonte; 2008 na “Ação Multiplicadora” no MARP em Ribeirão Preto; 2007 “Vai Você!” na Galeria Olido em São Paulo; 2005 “Sempre Visível” na virada cultural do Centro Cultural de São Paulo; 2004 “Espaçonautas” na galeria ACBEU em Salvador; 2002 “48horas” Cambuci em São Paulo; 1996 “Ex-Libris Home Page” no Paço das Artes em São Paulo; 1994 I Bienal de São Carlos; 1991 III Bienal Nacional de Santos em
São Paulo, entre outras.

http://www.julietamachado.wordpress.com

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s